Couto Silva Advogados, sediado no Rio de Janeiro, foi concebido como escritório boutique, especializado em Direito Societário, Direito Tributário e Arbitragem, fundado no conceito de atendimento personalizado e diferenciado a cada cliente.

Já na primeira reunião de briefing, o cliente deixou clara a preferência pelo WordPress, devido à sua facilidade de utilização e excelente curva de aprendizado. Para nós, isso foi motivo de orgulho e satisfação, pois mostra a força do mais completo gerenciador de conteúdo do mercado.

Criação de sites precisa, acima de tudo, encantar os clientes.

Diante deste desafio, a equipe da D2A preparou um site com excelente resultado visual, aliado a uma estrutura de gerenciamento integrada no WordPress, fazendo o cruzamento de advogados por áreas de atuação e vice-versa e preparando o blog do escritório para integrar as postagens diretamente nos perfis dos advogados.

O site também integra o cadastro de newsletters com a plataforma MailChimp. Todo esse cuidado permitiu entregar um projeto consistente, em dois idiomas, responsivo para celulares e desktop e de grande valor para os objetivos do cliente.

O site ganhou vida e se tornou importante ferramenta institucional para o escritório Couto Silva Advogados, sendo gerenciado pelos próprios profissionais do escritório, que foram treinados em nossa consultoria após o lançamento.