Todo dia me deparo com novos desafios na minha profissão e no meu negócio. Muitas vezes eu penso “dessa vez não vai dar”. Mas é um pensamento que boto para correr com uma estratégia muito simples: tentar.

Eu descobri que, quando passei a tentar, mesmo sem a certeza do sucesso, alguma coisa na minha cabeça transformava a dúvida em vontade de acertar. Era como uma injeção de otimismo, quanto mais eu tentava, errava e tentava de novo, mais tinha vontade de seguir em frente. E algo mágico então acontecia. As coisas finalmente começavam a dar certo da maneira que eu planejava.

Talvez existam inúmeras explicações para isso, sejam psicológicas, filosóficas e até espirituais. E poderíamos ficar aqui o dia todo debatendo. No meu caso, foi uma atitude muito simples: eu resolvi parar de dizer que era impossível e tentar.

Sempre? Sim, sempre!

Quando arregaçamos as mangas e começamos algo o nosso cérebro se recusa a desistir, criando uma vibração muito positiva que acaba levando aos bons resultados.

Bons resultados trazem motivação, otimismo, encanta as pessoas e faz com que atitudes positivas tomem conta do seu dia a dia.

Você não precisa acreditar em mim, apenas tente.

O seu cérebro vai agradecer.